segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Believe in your dreams - Parte 8

Chaz foi até à garagem para ver se encontrava algo e acabou por encontrar a chave que Justin tem sempre escondida e foi abrir a porta de casa. Chaz entrou, mas parecia estar tudo calmo e pensou que Justin ainda estivesse a dormir, por isso chamou por ele.
C: Justin? Estás ai?
Como ninguém lhe respondeu, Chaz foi à sala mas não estava ninguém, então subiu as escadas e foi até ao quarto de Justin para ver se ele estava ainda a dormir.


*Com Você..*
Tu tinhas acabado de tomar banho mas Justin ainda não tinha chegado com as tuas coisas, por isso enrolaste-te numa toalha. Enquanto estavas a sair da casa-de-banho, Chaz estava a entrar no quarto de Justin.
V: CHAZ? O que estás a fazer aqui ? *espantada*
C: Eu vinha ver se o Justin estava em casa, e como ninguém abria a porta fui buscar a outra chave.
V: Mas ele não abria a porta é porque não estava em casa. Estava só eu.
C: E não me ouviste a bater à porta?
V: Não, eu estava a tomar banho e tinha a porta encostada, desculpa.
C: Pois, eu pensei que ele estivesse a dormir. 
V: Hahaha, não faz mal.
C: Mas está cá tu, ainda bem. 
V: Chaz, desculpa, mas eu acabei de tomar banho e preciso de me vestir, podias sai só por um bocadinho?
C: Sair? E perder a melhor parte?
V: A melhor parte ?
C: Claro.
*cara de safado*
V: Porquê ?
C: Porquê? Pensa bem, estamos aqui só eu, e tu, e nada de Justin.
Você afasta-se dele e diz..
V: Chaz, tu sabes que eu tenho namorado, e só por acaso ele é um dos teus melhores amigos, o Justin.
C: Eu sei, mas ele não precisa de saber disto.
V: Disto o que?
C: Vem cá que eu te explico.
V: Não vou!
Você se afasta e entra na casa-de-banho e tranca a porta. Na casa-de-banho estavam lá umas roupas do Justin e tu decidiste vesti-las. Chaz estava a bater imenso na porta até que depois parou e tu decidiste abrir a porta para sair.
Ias tentar sair do quarto mas a porta não abria, alguém a tinha trancado.
De repente sentes alguém a segurar na tua cintura, era Chaz. Ele segurou em ti e virou-te para ele. As vossas bocas estavam a uns milímetros de distância, os vossos lábios estavam quase a tocarem-se.
C: Calma, não precisas de ficar nervosa, eu estou aqui.
V: Quem me dera que não estivesses!
Você empurra o Chaz para ele te largar, mas não resulta.
C: Relaxa, somos só tu e eu, ninguém vai saber.
V: Chaz não entendes? Tu és amigo do Justin, e mesmo assim eu estou com ele, não contigo..
C: É só esse o problema? Não faz mal, eu não me importo..
V: Chaz, entende, eu amo-o a ele, não te amo a ti!

C: De certeza? Ontem à noite na praia não me pareceu quando me fizeste olhares.
V: Eu não te fiz nenhuns olhares, acorda para a realidade, eu amo o Justin.
C: Amas-o mesmo? Ou amas a fama dele? 



O que vai a (seunome) responder?
Descubram no próximo capítulo.
Comentem e dêem as vossas opiniões (:

3 comentários:

  1. que goosta mesmo dele...postem mais...
    apesar de estar um pouco desiludi-da com o Justin mas eu a cima de todo amo-o...o namoro entre ele e a selena nao vai demorar muito tempo...espero eu!!
    adoro estes capitulos

    ResponderExcluir
  2. leitora nova *-* amei sua #ib, ps tu é do Sul ? tem um jeito de falar diferente ;p By @biebertoddy (:

    ResponderExcluir