domingo, 27 de fevereiro de 2011

Believe in your dreams - Parte 7

J: Claro que sou eu, é mesmo a realidade :). Quando te levantares vai tomar um banho para depois irmos passear. Tenho uma surpresa para ti hoje.
V: Owwh, mas há um problema, eu não tenho nenhuma roupa aqui minha, tenho este vestido mas está todo amarrotado por ter dormido com ele.
J: Pois foi, ontem à noite deixámo-nos de dormir e nem reparámos que ainda estávamos com a roupa. Mas deixa estar, dá-me a chave da tua casa que eu vou lá buscar alguma roupa para ti (:
V: Ok (:
 
*Com Justin..*
Justin deu-te um beijo e levou a tua chave e foi até tua casa.
Quando lá chegou e saiu do carro, pareceu-lhe ver alguém ali a rondar a casa.

*Justin ON*
Tenho a certeza que vi alguém ali. 
É estranho, porque os pais dela estão fora, não está mais ninguém aqui, quem poderia então vir aqui? Vou ver o que se passa.
*Justin OFF*

Justin começou a andar à volta da tua casa à procura até que viu alguém, era um rapaz. 
J: Quem está ai? 
De repente essa pessoa saiu de onde estava e começou a correr para fugir. Justin reparou e começou a correr atrás dele mas não o conseguiu alcançar, ele já estava longe demais. Justin entrou em tua casa e foi até ao teu quarto. O teu quarto estava cheio de fotografias tuas e então ele decidiu ir por música. Quando ia ligar o rádio Justin reparou que estava um CD seu lá dentro e deu um sorriso, e ao olhar para o lado reparou num poster seu colado na parede.
J: Quem diria que um dia me apaixonaria imenso por uma fã. 
*Justin sorri*
Justin ia buscar alguma roupa tua, mas não sabia o que levar, então começou a olhar para as fotografias tuas que estavam no teu quarto.

*Com Você..*
Depois de Justin se ter ido embora para ir buscar roupas tuas, levantaste-te da cama e pegaste no teu telemóvel para ver as horas mas estava lá algo, tinhas uma mensagem não lida com o seguinte escrito.
"Vou-te encontrar, sei por onde andas"
Mas o pior mesmo é que era de um anónimo ! Quem poderia ter enviado aquela mensagem? Seria a mesma pessoa que te tinha telefonado na noite anterior a dizer para ter cuidado? 
Como não sabias de quem era apagaste a mensagem para que Justin não o visse, não querias deixá-lo preocupado.
Olhas-te para a janela e viste um dia cheio de sol.
V: Uau, hoje vai estar imenso calor, espero que ele traga algo fresco para eu poder vestir. Mas o que será que Justin diz que tem preparado para mim hoje? Hum, estou ansiosa por saber :D
Justin não iria demorar muito para trazer as tuas roupas por isso foste tomar banho.
Enquanto estavas a tomar banho alguém bateu à porta, mas tu não ouviste porque tinhas a porta da casa-de-banho fechada.

*Com Chaz*
*Chaz ON*
Já bati à porta imensas vezes, mas ninguém abre. Devia ter mesmo ligado em vez de cá vir. Será que ele está em casa e ainda está a dormir? Espera, o Justin deve ter alguma chave escondida cá fora para quando se esquece, vou procurá-la, talvez esteja na garagem.
*Chaz OFF*
Chaz foi até à garagem para ver se encontrava algo e acabou por encontrar a chave que Justin tem sempre escondida e foi abrir a porta de casa. Chaz entrou, mas parecia estar tudo calmo e pensou que Justin ainda estivesse a dormir, por isso chamou por ele.
C: Justin? Estás ai?
Como ninguém lhe respondeu, Chaz foi à sala mas não estava ninguém, então subiu as escadas e foi até ao quarto de Justin para ver se ele estava ainda a dormir.



O que irá fazer Chaz ao ver a (seunome) em casa de Justin?
Comentem e descubram o que acontecerá na próxima parte do imagine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário