terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Believe in your dreams - Parte 3

Vocês pediram a sobremesa e continuaram a falar, mas sem querer deixas-te cair um pouco no teu vestido.
V: Que desastrada que eu sou, sujei o meu vestido.
J: Queres um guardanapo para limpar?
V: Não, deixa estar, vou à casa-de-banho limpar, já volto .

Foste para a casa-de-banho limpar o teu vestido.

*Voçê ON*
Ele é mesmo querido, ainda nem consigo acreditar que ele reservou um restaurante inteiro só para nós. Ele é tão querido, mas eu não tenho bem a certeza do que sinto neste momento, estou confusa, não sei se é amor ou simplesmente amizade, e se for amor ? Ahh, não sei se estou pronta para um novo namorado. Oh, eu acho é que estou a ser parva, por amor de deus, é o Justin Bieber, será que ele gosta de mim?
*Voçê OFF*

Enquanto estavas na casa-de-banho a tentar limpar o teu vestido, Justin bateu à porta..
J: *batendo* Posso entrar?
V: Sim claro, entra.
Justin entrou e ajudou-te a limpar o vestido que ainda estava sujo.
V: Obrigada por me vires ajudar, sou mesmo uma desastrada *risos* 
J: Oh, deixa lá, eu também sou, e és testemunha disso
V: Pois é, a cena da bola, deixa lá isso  xD
*voçês riem*
J: Sabes, eu adorei estar contigo esta noite, és muito engraçada e divertida :D
V: Oh, obrigada, tu também és acredita, estou a gostar imenso desta noite.
J: Sabes, desde que te vi que te achei querida, e agora que te conheço ainda melhor acho-te cada vez mais incrível, e descobri imensas coisas desde que tenho estado contigo .. sei que...
De repente alguém bate à porta, era o empregado e parecia um pouco incomodado..
Empregado: Peço desculpa por interromper, mas isto é a casa-de-banho das senhoras.
V: Ah, mas há algum problema?
J: Sim, eu, não sou senhora né xD
E: É isso mesmo.
V: Ah, peço desculpa, estava distraída a limpar o meu vestido que acabei por me esquecer que era a casa-de-banho das senhoras e que ele não podia entrar.
E:Pronto, então da próxima já sabem.
O Empregado vai-se embora e vocês começam-se a rir imenso e voltam para o restaurante. 
J: E que tal irmos dar uma volta?
V: Por mim está óptimo. E vamos onde?
J: À praia, que tal ?
V: Estás doido, é de noite xD
J: Então, mas é de noite que se vêem as estrelas.
V: Então vamos (:

 Vocês entram os dois no carro e começam a rir-se e a ouvir músicas do Justin e a cantar imenso. Até que te lembraste que Justin te estava a dizer qualquer coisa na casa-de-banho, mas ficaste sem saber o que era.
 V: Justin, enquanto tu me estavas a ajudar a limpar o vestido na casa-de-banho, estavas a dizer-me algo, mas não chegaste a terminar porque foste interrompido, o que me querias dizer?

*Voçê ON*
Meu Deus, será que ele se ia declarar e dizer que está apaixonado por mim? Ou seria outra cosia? Estou tão confusa, ah, estou a ser uma parva, secalhar ele sente apenas amizade por mim e eu estou a querer algo mais!
*Voçê OFF*

J: Sabes, eu..

Até que o teu telefone toca..
"I wanna ride, I-I wanna ride ..I just wanna ride with you"

V: Justin, acho que o meu telefone está a tocar...





Quem será que está a ligar?
Descubram na próxima parte do #imaginebelieber !
Comentem, dêm as vossas opiniões e sigam o site. Obrigada :)

Um comentário: