quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Believe in your dreams - Parte 4

Até que o teu telefone toca..
"I wanna ride, I-I wanna ride ..I just wanna ride with you"

V: Justin, acho que o meu telefone está a tocar...


J: Não está, é a música da rádio.
V: Talvez, mas o toque do meu telefone é o mesmo.
J: Ah Okay, desculpa, atende :)

*Justin ON*
Owwh, o toque do telefone dela é uma das minhas músicas, é mesmo querido, mas quem será que lhe está a telefonar? ..
*Justin OFF*

*Ao telefone ..* 


XX:Oi querida !
V:quem és ?
XX: eu sei quem tu és, fica atenta, porque algo te pode acontecer.
V: Ficar atenta ?
*Desliga*


*Você ON*
Eu ia jurar que conhecia esta voz, já a ouvi em algum lado. Mas quem seria?
*Você OFF*

J: Quem era (seunome)?
V: Não sei, não disseram, apenas me avisaram para ficar atenta e que algo me poderia acontecer, mas eu sei que já ouvi aquela voz em algum lado, mas não sei onde.
J: Devia ser alguém na brincadeira contigo. Não precisas de te preocupar, estás comigo. Eu irei-te proteger de tudo !
V: Owh .


Vocês chegam à praia e vão juntos até à areia e ficam ali um bom tempo a conversar enquanto olhavam para o mar.
V: Sabes, eu estou um pouco confusa, quando estávamos na casa-de-banho tu ias-me dizer algo que parecia importante, mas eu não tenho a certeza, e depois no carro não me chegaste a contar..
J: Sabes, é que desde que eu te conheci que estou um pouco confuso.. eu achei-te bonita e engraçada e tentei aproximar-me logo de ti, mas fiz mal porque senti que estava a ir depressa demais. Mas hoje durante o jantar fiquei a conhecer-te um pouco mais e parece que algo mudou, parece que tenho um sentimento a crescer dentro de mim. Parece que finalmente o porque do meu coração bater mais depressa quando estou perto de ti, percebo o porquê de sorrir do nada quando estou contigo, percebo ...
Tu interrompes Justin e dás-lhe um beijo do tipo perfeito!
J: Isso quer dizer que sentes o mesmo por mim?
V: Que achas (: ?
J: Eu acho que sim.
*Justin beija-te*


Vocês ficam imenso tempo ali a conversar e a ver o mar e as estrelas. Até que derrepente aparece Chaz, um amigo de Justin.
C:Oi Justin, nunca pensei encontrar-te aqui na praia.
J: Oi Chaz, ahaha, que estás a fazer aqui na praia?
C: Vim dar uma volta, e tu?
J: Eu vim passear um pouco com a (seunome).
C: Olá (seunome).
V: Olá Chaz (:


*Chaz ON*
Uau, ela é tão linda, será que é namorada do Justin?
*Chaz OFF*


C: Bem Justin, então e a (seunome) é uma amiga sua?
J: Não, ela é a minha namorada.
*Você faz uma cara de espanto*
C: Hum, então Parabéns Justin! Bem, eu agora vou ter de ir andando, falamos mais tarde. Adeus.
J: Adeus Chaz.

*Chaz ON*
Não acredito, como conseguiu ele uma rapariga tão querida e bonita como a (seunome)? Ele não me tinha falado de ninguém de quem gostasse, e ele conta-me sempre tudo ! Amanha telefono-lhe para esclarecer tudo.
*Chaz OFF*

V: Eu sou mesmo a sua namorada ? *cara feliz*
J: Não sei, mas podes passar a ser a partir de agora.
V:Ham?

O que irá acontecer?
Descubram na próxima parte do #imaginebelieber.
Comentem e sigam o site. Obrigada (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário