terça-feira, 1 de março de 2011

Believe in your dreams - Parte 9

V: Chaz não entendes? Tu és amigo do Justin, e mesmo assim eu estou com ele, não contigo..
C: É só esse o problema? Não faz mal, eu não me importo..
V: Chaz, entende, eu amo-o a ele, não te amo a ti!
C: De certeza? Ontem à noite na praia não me pareceu quando me fizeste olhares.
V: Eu não te fiz nenhuns olhares, acorda para a realidade, eu amo o Justin.
C: Amas-o mesmo? Ou amas a fama dele? 




V: Eu amo-o mesmo, e ele sabe disso!
C: Tu amas o Justin apenas por ele ser o "Justin Bieber"
*você dá uma chapada na cara dele*
V: Ele sabe o amor que sinto por ele!
C: Sabe? Então deixa-me ver se tu sabes o amor que eu sinto por ti!
Chaz agarra-te violentamente e beija-te na boca.
V: Seu nojento, nunca mais me toques!
C. Nojento? Anda cá exprimentar de novo.
Chaz puxa-te mas tu consegues largar-te e vais para o outro lado do quarto.
Ele começa a andar atrás de ti feito louco e consegue-te agarrar. 
C: Não precisas de fugir de mim querida.
V: Eu NÃO SOU TUA QUERIDA!
C: Claro que és, vem cá.
V: Não, DEIXA-ME SAIR! 
C: NUNCA!
V: Porque estás a fazer isto?
C: Porque te amo!
V: Mas não consegues entender que eu estou com o Justin? É A ELE QUE EU AMO! Porque lhe estás a fazer isto? Ele é um dos teus melhores amigos.
C: Quando se trata de raparigas é tudo diferente. Ele já me roubou uma rapariga, e era linda.
V: Quem era ela?
C: Tu. (seunome) entende, eu estou loucamente apaixonado por ti!
V: Disseste bem, estás LOUCO! Eu gosto do Justin, entende isso, eu não quero nada que tenha a ver contigo!
C: Não queres ? Mas vais ter!
V:Como assim? *medo*
Ele puxa te para perto dele, mas quanto te ia beijar tu viraste a cara.
Chaz ficou furioso e joga-te violentamente para cima da cama.
C:Eu explico-te!
V: NÃO, DEIXA-ME, eu NÃO QUERO!
C: Vou fazer tudo com calma, não precisas de ter medo.
Ias-te tentar levantar da cama mas chaz não deixava. Ele deitou-se por cima de ti e começou a acariciar-te. Ele começa a beijar a tua boca e o teu pescoço enquanto tu gritavas.
C: Não sejas assim!
V: Eu nunca me irei dar a ti, se me desse a alguém seria ao Justin!
Ele ficou furioso e deu uma chapada na tua cara e tu ficas toda vermelha.
Chaz começa a levantar a tua blusa e tu começas a gritar desesperadamente. Ele estava prestes a tirar a tua blusa até que de repente se começa a ouvir uma música.
A música vinha do teu telefone, alguém te estava a telefonar, era Justin. Tu ias apressar-te para atendê-lo, mas Chaz foi mais rápido e atendeu o telefone.

*Ao Telefone..* 
J: Amor, quais são as roupas que queres que leve ?
C: Amor? Viras-te gay Justin, ou é apenas impressão minha ?
J: Chaz? O que estás a fazer com telefone da minha namorada?
C: Tua namorada?
J: Sim.
C: Se eu fosse a ti não tinha tanta certeza.
J: Certeza? O que se passa?
C: Tem calma, ela telefonou-me para vir ter com ela porque se sentia sozinha e enquanto cá estava disse-me que não queria falar mais contigo, então eu decidi atender o telefone por ela para que não sofresse mais por ti.
J: Ela não quer falar comigo? E onde é que VOCÊS ESTÃO?
C: Calmaa Justin, ela está comigo, portanto está segura. 
J: Não tenho a certeza disso!
C: Olha, eu queria-te felicitar, com um corpo lindo, e os lábios dela são lindos, já tive a oportunidade de os beijar.
J: De os BEIJAR?
C: Claro (:

Você de repente grita desesperadamente por Justin mas Chaz larga o telefone, ele estava furioso contigo. 



O que vai Chaz fazer?
Comentem e eu posto a próxima parte, Obrigada. (:

Um comentário:

  1. Justin, cadê você? Sinto muito sua falta. Cadê o garoto que escreveu “Pray” com sentimento e generosidade? O garoto que escreveu “Down to Earth” com os sentimentos mais sinceros? Onde está o garoto que escreveu “Never let you go” com todo seu amor para Caitlin? Onde está o garoto que aos 15, disse “Não sou um super star, apenas estou vivendo um sonho”? Ah Deus, aonde está isso! Caitlin está muito triste, talvez ela ainda te ame? Chris está quase bravo por você, e tudo por uma garota… Aonde está a sinceridade, humildade, simplicidade, generosidade? O garoto que disse “Não faria nada para machucar minhas beliebers”? Bom… surpresa, porque você fez! Você mentiu! Sinto falta de quando no seu twitter cada 5 minutos você postava “Love you beliebers!” ou “Sem vocês eu não sou nada (without you, i’m not anything)”. Estou precisando de todas essas mensagens, mas agora você só está promovendo seu filme. Nós sabemos, você está feliz e animado… mas sem a gente, você não estaria onde está e/ou não teria conhecido a Selena! EU SINTO MUITA FALTA Justin Drew, que parou o carro, sem preocupar de quantas milhões iriam vir, para abraçar uma fã que estava chorando. Esse garoto que pega uma OLLG em cada show, apenas cantando com sentimentos, com amor, com um sorriso na cara! Não esse garoto que faz por obrigação… o que posta em espanhol, apenas para as Latinas, e liga pra gente! Agora, nós só sabemos o que aconteceu, através de algumas estúpidas revistas e fotos sem saber se é mesmo verdade… O que nunca esqueceu da onde veio, o que sempre diz “Eu vim de uma cidade pequena, e tenho orgulho.” O Justin que sempre está com os amigos, mas agora mudou, para uma famosa… Quando Caitlin estava no hospital quase morrendo, onde estava você? Em Miami com Selena! Se você disse que Caitlin era demais, e sua melhor amiga… talvez você pode ligar pra ela, certo? Onde estão os Beadles? CANADA? SUA FAMÍLIA? Antes na escola, os garotos diziam “Bieber é um egoísta, ele apenas liga para fama e nada mais, etc.” e nós sempre defendemos você até morrermos! Mas e se eles disserem isso agora? Eu não sei se defendo, ou deixo eles! Por que você está tão mudado?! Vejo fotos quando você tinha 15 anos e você era uma garoto com os pés no chão. Mais ou menos, aos 16 você estava o mesmo.. mas começou a ganhar awards e começou a ficar, infelizmente, …… “O SUPER STAR JUSTIN BIEBER”. Por favor Justin, nós te amamos! E não queremos que a fama te consuma. Não deixe isso passar como passou para os outros. Eu vou esperar até o Justin Drew Bieber vir, e não se esqueça, eu te amo.


    Não adianta vir Beliebers o defender, isso é a realidade escrita na frente dos teus olhos. Acorde, ele mudou, mudou muito… Juro que eu achava que era uma das unicas que via essa mudança, mas não, não sou a unica… esta mensagem foi passada pelo twitter , orkut,email e tumtlr e nos blogs e estou mandado a vc pq esta é a verdade INFELIZMENTE

    ResponderExcluir