domingo, 20 de fevereiro de 2011

Believe in your dreams - Parte 1

Era tarde, tu estavas quase sempre sozinha em casa, os teus pais passavam imenso tempo fora a trabalhar, por vezes eram meses. Como não tinhas nada para fazer naquele momento, achaste boa ideia ir jogar um pouco de basket, tinhas um campo de basket mesmo ali ao lado para jogar, bem perto de tua casa.
Durante o caminho até ao campo, pareceu-te ver alguém conhecido, alguém que já não vias à muito bem, se lhe vissem bem a cara irias jurar que era o teu ex-namorado, mas continuas-te a ir até ao campo.
Quando lá chegaste, não estava lá quase ninguém, apenas um rapaz grande de cabelo loiro, estava apenas a tentar encestar a bola. 
Como era só ele que estava a jogar, aborreceu-te e apetecia-te ir sentar nos bancos que estavam do outro lado do campo, até que derrepente algo te acerta na cabeça, era uma bola de basket. O rapaz viu-te a cair inconsciente e foi logo a correr para te ajudar e imagina, era o Justin Bieber!
J:Oh Meu Deus, estás bem? *preocupado*
Como não respondias, Justin pegou em ti e levou-te ao colo até casa dele (#sonho)

(em casa de Justin..)

Justin deitou-te no sofá e foi buscar gelo, quando derrepente acordas..
V:onde é que eu estou? 
*Justin coloca gelo na tua cabeça*
J: Estás em minha casa.
V: Dói-me imenso a cabeça ..
J: Desculpa por te ter acertado com a bola na cabeça, sou mesmo um desastrado, desculpa.
V: Não faz mal. *risos*
J: Posso saber o teu nome?
V: Claro, sou a (seunome)
J: (seunome), que nome mesmo bonito (: *Justin sorri*
V: Agradece aos meus pais, não a mim :D
*voçês os dois riem*
V: E voçê é o Justin.. Bieber certo ?
J: Sim sou (:, já te disse que és muito bonita?
V: Eu não acho,e  afinal, fui eu que levei com uma bola na cabeça nao tu xD
*voçês riem*
J: ahaha, mas é verdade :)
V: Obrigado  *corando*
Justin começou a aproximar-se de ti para te beijar, mas tu desvias a cara ..
V: É melhor ir andando, está a ficar tarde..
J: Eu levo-te a casa . (:
V: Não é preciso, a minha casa não fica muito longe.
J: Eu insisto.
Justin leva-te até ao carro e abre a porta para tu entrares. Ele liga o carro e começa a dar músicas dele na rádio e os dois começam a cantar.
J: Vejo que sabes algumas das minhas músicas :D
V: Sim, sei algumas *risos*

Estava tudo a correr bem até que o inesperado acontece ...




Beliebers, continuo com comentários,
Beijinhos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário