sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Believe in your dreams - Parte 5

*Chaz ON*
Não acredito, como conseguiu ele uma rapariga tão querida e bonita como a (seunome)? Ele não me tinha falado de ninguém de quem gostasse, e ele conta-me sempre tudo ! Amanha telefono-lhe para esclarecer tudo.
*Chaz OFF*

V: Eu sou mesmo a sua namorada ? *cara feliz*
J: Não sei, mas podes passar a ser a partir de agora.
V:Ham?


Justin mete a mão no bolso e tira uma caixinha. Era uma caixa com dois anéis de compromisso.
J: Eu comprei estes anéis por uma razão,
(seunome) aceita namorar comigo?
Você fica ali durante um tempo parada, estavas quase que paralisada a olhar para aquela cena. Justin começa a ficar nervoso e a pensar que não irias aceitar até que tu olhas para ele e dizes.
V: É CLARO QUE ACEITO!
J: Por momentos pensei que não ias aceitar, ficaste um bom tempo a olhar sem dizer nada, estava a ficar assustado.
V: Desculpa, é que eu fiquei impressionada, nunca ninguém fez algo assim por mim, e eu ainda acredito que fizeste isto.
J: Achei que era algo que merecias. E gostaste?
V: Claro que sim tonto!
Você abraça o Justin e ele te gira no ar. 
Vocês beijam-se e ficam ali a olhar para o mar, abraçados.
J: Eu Amo-te muito!
V:Eu também te amo!
*vocês beijam-se*
Vocês ficam ali na praia até que começa a anoitecer cada vez mais.
V: E que tal irmos para casa, está a ficar tarde e nós ainda estamos aqui . *risos*
J: Claro! Se quiseres podemos ir os dois juntos para a minha casa, mas só se os teus pais não se importarem.
V: Claro. E eles não preciso de os avisar,os meus pais não estão em casa, estão fora a trabalhar, chegam a estar meses fora.
J:Hum, então vamos (:

Você e Justin vão até ao carro e entram e Justin conduz até casa dele. Vocês entram os dois em casa, aliás, um casarão.
V:Justin, a tua mãe não está em casa? Ela não se importa de vir-mos os dois para aqui?
J:Não, ela está fora a tratar de negócios, e mesmo que estivesse não fazia mal, ela é minha mãe, ela deixa-me trazer raparigas aqui para casa, e namoradas também claro :).
V: Okay (:
Vocês vão até ao quarto de Justin e deitam-se os dois na cama dele, Justin começa a olhar para ti e a mexer nos teus cabelos.
J: Sabes, eu nunca esperei encontrar uma rapariga como tu, doce, querida e ainda por cima linda. É bom saber que tenho alguém que me ama por ser eu mesmo, não por eu seu o "Justin Bieber".

V: Eu espero que saibas que eu te amo tal como és. Mas não sou só eu que gosto de ti por seres tu mesmo, tens os teus amigos que gostam imenso de ti, tal como o Chaz.
J: Eu sei ! Mas às vezes custa saber que existem aquelas pessoas que se aproximam de mim só por eu ser famoso, e isso deixa-me mal.
V: É o preço da fama, mas sabes que terás sempre aqueles que te apoiam e que gostam imenso de ti, como eu !
J: Eu sei (:
*Justin beija-te*
J: E que tal vermos um filme?
V: Hum, filme de que?
J: Terror?

Será que eles irão mesmo ver um filme de terror?
Estejam atentos as próximas partes.
Comentem & eu posto a próxima parte (:
Beijinhos!

Um comentário:

  1. Onwt *--* que fofo! amei o BELIEBE IN YOUR DREAMS! justin eu te amarei para sempre! anciosa pra saber o final! :*

    ResponderExcluir