sábado, 26 de fevereiro de 2011

Believe in your dreams - Parte 6

J: E que tal vermos um filme?
V: Hum, filme de que?
J: Terror?

V:Ah, não, eu tenho muito medo desses filmes!
J: Não te preocupes, eu estarei aqui ao teu lado, se tiveres medo basta agarrares-te a mim :D
V: Okay (:
Justin escolhe um filme de terror e põe na televisão. 
O filme era bastante assustador, então tu agarraste-te ao Justin porque estavas cheia de medo e o Justin abraçou-te com força para te proteger.

*A ver o filme..*
V: Ahhhh Justin, ele vai matá-lo.
J: Pois vai !
V: AAAH, eu não quero olhar.
J: Agarra-te a mim!
O filme tinha partes mesmo assustadoras e tu estavas cheia de medo, Justin também tinha um pouco de medo, mas não tanto como tu, por isso agarraste-te a ele e fechaste os olhos para não ver. Ficaste ali imenso tempo agarrada a ele até que ao fim de um bocado acabaste por adormecer. Justin reparou que estavas já de olhos fechados.
J: (seunome) ? Estás a dormir?
Justin olhou para ti e estavas com a cabeça deitada no colo dele a dormir. Então Justin começou a olhar para ti e a mexer nos teus cabelos suavemente e a fazer carinhos.
J: Ela fica tão querida até quando está a dormir. Eu não a quero perder, nunca, irei fazer tudo por ela.
Justin continuou a mexer no teu cabelo e pouco depois acabou por adormecer também.

*No dia seguinte..*
Estava imenso sol, parecia um dia de Verão, o que mais apetecia naquele dia era ir para a praia e dar um mergulho.
Justin acordou e levantou-se da cama, mas tu ainda ficaste a dormir. 

*Justin ON*
Bem, acho que vou tomar um banho e depois vou acordar a (seunome), tenho uma surpresa para ela hoje :D
*Justin OFF*

Justin foi tomar banho e depois vestiu uma roupa linda, uma roupa de Verão, e depois foi-te acordar. Justin deu-te um beijo na cara para acordares.
*Dando Beijo*
J: Bom dia princesa.
V: Bom dia (:
J: Ficas tão bonita a dormir *-*
V: Ah,És mesmo tu ! Por momentos tinha pensado que era um sonho, mas é mesmo verdade. :D
Você salta da cama e dá um big abraço nele.
J: Claro que sou eu, é mesmo a realidade :). Quando te levantares vai tomar um banho para depois irmos passear. Tenho uma surpresa para ti hoje.
V: Owwh, mas há um problema, eu não tenho nenhuma roupa aqui minha, tenho este vestido mas está todo amarrotado por ter dormido com ele.
J: Pois foi, ontem à noite adormecemos e nem reparámos que ainda estávamos com a roupa. Mas deixa estar, dá-me a chave da tua casa que eu vou lá buscar alguma roupa para ti (:
V: Ok (:




Que surpresa terá Justin preparado?
Comentem para eu postar o próximo capítulo.
Beijinhos a todos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário