quinta-feira, 3 de março de 2011

Believe in your dreams - Parte 11

Chaz tinha trancado a porta do quarto para que Justin não conseguisse entrar. Ele ouviu Justin a bater imenso na porta e a tentar entrar, mas ao fim de uns momentos parou de o ouvir a bater na porta e foi ter contigo. Chaz viu-te inconsciente e caída no chão. Ele pegou-te ao colo e deitou-te em cima da cama de Justin.


*Chaz ON*
O Justin está aqui, mas não o posso deixar ficar com a (seunome), não agora, ela agora é minha. Ela só deve gostar dele por ser o famoso "Justin Bieber", deve ser apenas mais uma fã e ele iludiu-se com ela, mesmo burro. Mas ela agora vai ser minha e só minha, vou fazê-la ver que me ama a mim e não o Justin, ele bem pode esquecê-la.
*Chaz OFF*


Chaz estava sentado na cama a olhar para ti e a acariciar a tua cara e o teu corpo, Chaz voltou a deitar-se em cima de ti e começou de novo e, mesmo tu estando inconsciente, ele começou a beijar feito louco a tua boca e o teu corpo. Ele estava cada vez mais louco até que tirou a tua blusa e a blusa dele, quando alguém entra no quarto. Era Justin.


*Justin ON*
Eu nem queria acreditar na cena que estava a ver naquele momento! A (seunome) deitada na cama sem blusa e o Chaz por cima e a beijar o corpo dela sem blusa e prestes a tirar as calças. Foi a pior cena que poderia ter visto na minha vida, parecia que o chão me tinha fugido dos pés! E logo o Chaz, que era uma das pessoas de quem eu mais confiava! Não posso acreditar que ele foi capaz de me fazer uma coisa destas.
*Justin OFF*


Justin vai em direcção a Chaz que ainda não o tinha visto chegar e empurrou-o de cima da (seunome). Ele pegou eu Chaz e deu-lhe um soco na cara. E Então começam os dois aos murros.
J: Não ACREDITO, COMO FOSTE CAPAZ?
C: Ela ama-me a MIM, NÃO É A TI!
*Justin dá um soco na cara de Chaz e ele fica a sangrar*
J: Limpa essa boca antes de falares da MINHA NAMORADA!
C: Namorada mas BOA, e AMA-ME!
J: Ela é minha, é a ela que eu amo, como és capaz de a ter deixado inconsciente e ainda por cima tentares algo com ela assim, estavas a beijar-lhe o corpo todo e ela estava sem blusa, ÉS NOJENTO!
*Justin volta a dar um soco em Chaz*
C: Tu sabes que ELA ME AMA A MIM! Ela está contigo apenas por tu seres famoso. Mas na realidade, ela gosta é DE MIM!
J: ISSO É MENTIRA! Eu acredito no amor dela e sei o que ela sente por mim é verdadeiro! Ela ama-me por eu ser quem sou, não é como tu que apenas gostas de toda a minha fama!
C: Pois podes deixar de acreditar em tudo isso. És capaz de confiar mais nela do que em mim? Que sou teu amigo à anos?
J: ÉRAS, já não és. E depois de tudo o que fizeste hoje sim, confio. Tu deixas-te a (seunome) inconsciente e mesmo assim estavas prestes a tirar-lhe a roupa toda, como és capaz de ser tão porco? 
C: NÃO PERCEBES QUE ELA É APENAS MAIS UMA FÃ? ELA NÃO QUER NADA DE TI!
J: ELA É MINHA FÃ SIM, MAS ISSO NÃO ME IMPEDE DE GOSTAR DELA, ELA AMA-ME E EU ACREDITO NELA! AGORA AFASTA-TE DAQUI ANTES QUE EU TE MATE.
C: TENTA LÁ!
*Justin dá um forte pontapé em Chaz e ele foge*
Justin olha para ti preocupado e vai logo ter contigo.
J:(seunome), (seunome).
Justin ficou aflito porque tu nao respondias, estavas deitada na cama sem blusa e inconsciente. Ele segurou em ti e levou-te até à casa-de-banho e molhou a tua cara com água mas tu não reagias, então Justin jogou água para a tua cara e tu acordaste.
V: Onde é que eu estou? *meio tonta*
*Justin dá-te um enormee abraço*
J: (seunome), nunca mais te deixo sozinha, nunca, tu és a minha vida e nunca mas nunca te quero perder, nem sabes como me senti quando cheguei aqui e vi o Chaz em cima de ti com vocês os dois quases nus e ele a beijar todo o teu corpo!
V: Por momentos pensei que morresse ali. Ele beijou-me imensas vezes e tentou-me violar. Nunca mais me deixes sozinha, nunca!
Uma lágrima caía do teu olho. Justin reparou nela e limpou-a.
J: Nunca mas nunca mais, irei estar sempre contigo, tudo isto me fez ver que eu te amo mais do que nunca, e que nunca te vou perder, para sempre (: .



Posto o próximo capítulo com 5 comentários.
Comentem e dêem as vossas opiniões sobre o imagine(:

10 comentários:

  1. Lol , eu sinceramente nao consigo ver o chaz a fazer isso! HAHA
    Mas tá MUITO giraaa a #ImagineBelieber

    ResponderExcluir
  2. continuaa p favor estar mt bomm !

    ResponderExcluir
  3. Esta otimooo ontinuaa

    ResponderExcluir
  4. podes fazer agora :b
    by: catarina antunes @

    ResponderExcluir
  5. quero saber o resto amor ! :c

    ResponderExcluir
  6. vá Meu Mundo, isto é interessante :o

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa! CHOCADA! mas é mt o #imaginebelieber! beijoos *-* anciosa pro próximo post!

    ResponderExcluir
  8. é vddd não consigo imaginar o chaz tbm fazendo isso joaninha_rok_star mais tá perfeiito
    By: @YasminDumoont

    ResponderExcluir