quarta-feira, 2 de março de 2011

Believe in your dreams - Parte 10

C: Calmaa Justin, ela está comigo, portanto está segura. 
J: Não tenho a certeza disso!
C: Olha, eu queria-te felicitar, com um corpo lindo, e os lábios dela são lindos, já tive a oportunidade de os beijar.
J: De os BEIJAR?
C: Claro (:

Voçê de repente grita desesperadamente por Justin mas Chaz larga o telefone, ele estava furioso contigo. 


Chaz agarra no teu braço com força e puxa-te, ele dá-te um beijo e de seguida joga-te para o chão. Ele jogou-te com imensa força e ao caíres bates com a cabeça na parede. Foi uma pancada tão grande que ficaste inconsciente no chão.
Chaz olha para ti caída no chão e de seguida pega no telefone e fala com Justin.


*Ao Telefone ... * 
J: Chaz, o que se passa aí ? Eu ouvi a voz dela a gritar o meu nome, CHAZ ONDE É QUE ELA ESTÁ ? DIZ-ME AGORA ! 
*Justin estava furioso*
C: Justin, relaxa, ela está bem. Ela disse-me que não te queria mais, que  que te amava apenas por seres o famoso "Justin Bieber", ela usou-te e ainda me disse que desde o momento em que me viu ontem à noite lá na praia que ficou logo apaixonada por mim. 
J: Apaixonada por ti? Como é que é possível ? Estás LOUCO? ONDE É QUE VOCÊS ESTÃO?
C: Claro que é possível, chama-se amor, e é algo que ela não sente por ti por isso vai-te habituando. 
J:NUNCA!
C: Não te precisas de te preocupar mais com ela Justin porque ela agora é minha, eu cuido bem dela.
J: Chaz, tu nem TENS CONSCIÊNCIA DAQUILO QUE DIZES? ONDE É QUE VOÇÊS ESTÃO?
C: Nós estamos num sítio seguro, aliás, basta ela estar comigo para estar sempre bem, ela AMA-ME SEU IMBECIL!
J: Eu vou-te encontrar seu estúpido! Ela gosta de mim, eu sei ela ama a mim e não a ti, e eu sinto o mesmo por ela! Eu sei que se ela não gostasse ela dizia-me, DEIXA-ME FALAR COM ELA POR FAVOR!
C: POR FAVOR? Eu aqui não te faço favores nenhuns, senão olha que ainda lhe acontece algo a ela. Já te disse que ela não quer mais falar contigo. Adeus! 
J: CHAZ, SÓ TE PEÇO QUE NÃO LHE FAÇAS NADA DE MAL!
C: Descança, não irei fazer nada que ela não queira*sorriso irónico*
J: O QUÊ? CHAZ ? CHAZ ?
Chaz desliga o telefone na cara de Justin e vai ter contigo, estavas estendida no chão.

*Com Justin..*
*Justin ON*
O quê ? Como é possível ? Não posso acreditar nisto ! O Chaz com a minha NAMORADA? E a dizer que ela já não gosta mais de mim mas sim dele? O que é que ele lhe fez? VOU MATÁ-LO! NEM QUERO IMAGINAR O QUE ELE VAI FAZER COM ELA, ELE É UM PORCO, NÃO POSSO PERMITIR ISSO!
Não acredito no que ele disse, eu bem vi ontem na praia como Chaz olhava para a (seunome), mas ela é a minha vida, EU NÃO A POSSO PERDER NUNCA, ele não me pode roubar a (seunome), eu amo-a e ela ama-me a mim, ela é o meu mundo e ele não me pode tirar! Não acredito que um dos meus melhores amigos me está a fazer isto .
*Justin OFF*

Justin pensou que vocês estariam os dois na sua casa, pois tinhas ficado lá sozinha quando ele saiu para ir buscar as tuas roupas. Justin sai da tua casa e corre desesperado até ao seu carro e vai até à casa dele. Quando lá chegou viu o carro do Chaz estacionado em frente à sua casa e foi a correr. Ele abre a porta e corre desesperadamente pelas escadas até que ouve barulhos estranhos vindos do quarto dele.
J: (seunome), ESTÁS AI? *preocupado*

Justin tentava já desesperado abrir a porta, mas ela estava trancada, então começou a dar socos e pontapés nela e a gritar o teu nome. Até que Justin magoou a mão e parou, tendo conseguido ouvir a foz de Chaz dentro do quarto.
C: (seunome), Vou fazer contigo algo que o Justin nunca teve coragem de fazer.
Justin ao ouvir aquilo ficou ainda mais furioso do que já estava com Chaz e correu para ir buscar a outra chave do seu quarto, Justin estava já capaz de o matar, ele nem queria acreditar que um dos seus melhores amigos lhe estava a fazer algo assim.

*Com Chaz..*
Chaz tinha trancado a porta do quarto para que Justin não conseguisse entrar. Ele ouviu Justin a bater imenso na porta e a tentar entrar, mas ao fim de uns momentos parou de o ouvir a bater na porta e foi ter contigo. Chaz viu-te inconsciente e caída no chão. Ele pegou-te ao colo e deitou-te em cima da cama de Justin.


Ansiosos?
5 comentários e eu posto a próxima parte (:

11 comentários: