terça-feira, 12 de abril de 2011

Believe in your dreams - Parte 29

*Com Você ..* 
Tu estavas sentada no sofá à espera de Justin, quando alguém se senta ao teu lado.
xx: Hey (seunome)

Tu olhas-te e ficas-te completamente assustada.

V: O que fazes aqui Chaz? *afastando-se*
C: Calma, eu queria falar contigo.

Chaz ia segurar no teu braço mas tu afastaste-te.


V: Não achas que já fizeste o suficiente? *com medo*
C: Eu apenas te queria explicar o que aconteceu!
V: Nada explica o que aconteceu, NADA!
C: Eu tenho uma explicação!
V: Tu quase me violas-te, apenas não o fizeste porque Justin apareceu para me salvar!
Chaz segura no meu braço.
C: Eu não estava em mim!
V: Isso não explica o que fizes-te. Larga-me seu NOJENTO!


Tu levantaste-te e Chaz agarrou-te ainda mais mas nesse momento Justin apareceu.
J: O QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER CHAZ? 
Justin meteu-se na tua frente para te proteger.
C: Eu apenas vim aqui para explicar o que aconteceu no outro dia.
J: E achas que aquilo tem explicação? Chegas-te a minha casa e quase que violas-te a minha namorada.

Justin nem dá hipótese de Chaz responder e dá-lhe um murro tipo assim:



Chaz cai no chão e Jaden aparece.
Jad: Hey Hey Justin, o que se está a passar aqui?
J: É melhor é o Chaz se ir embora ANTES QUE EU ME PASSE AQUI NA FESTA!
Antes de sequer alguém falar Chaz levanta-se e vai-se embora.
Justin agarra em ti e dá-te um enorme abraço. Tu estavas quase em lágrimas.


Jad: O que se passou Justin?
J: Uma longa história. Pelo menos durante os próximos tempos não quero ver aquele cabrão na frente!

Depois de todas as confusões a festa continuou e vocês divertiram-se imenso.


*Horas depois..*

J: Bem, já foram quase todos embora.. Nós vamos também embora.
Jad: Não, fiquem. Ficamos eu, tu, a (seunome), o Ryan, a Jasmine e a Selena aqui para vermos um filme.
J: Decerteza?
Jad: Claro, vamos ver um filme de terror.
V: De terror?
Jad: Sim. Estás com medo?
V: Não, qualquer coisa eu agarro-me ao Justin.*risos*
J: Claro !
V: Não sei é se ali a Selena gosta destes filmes.. *riso irónico*

Vocês foram-se todos sentar na sala e Jaden meteu o filme.

*Durante o filme ..*
O filme tinha partes mesmo assustadoras onde apareciam fantasmas a matar pessoas e tudo mais.  Vocês estavam sentados na sala às escuras quando de repente Selena começa a gritar.
Sel: Ahh, ele MATOU-O, AAAAAAAAAHHHHH!

Jaden & Ryan & Justin começam a rir à descarada mas tu não te ris-te, pois estavas agarrada ao Justin cheia de medo.
R: Que medricas.
Jad: Podes crer.


No mesmo instante ouve-se alguém a bater à porta de Jaden.
J: AAAHHH, É O FANTASMAAA!
R: E AGORAAA?
Jad: VENHAM TODOS LÁ PARA CIMAA !


Vocês levantaram-se todos e fugiram para o andar de cima.

*No andar de cima..*
Jaden & Ryan & Justin: AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !
V: E AGORA O QUE FAZEMOS? 



Quem será? E o que eles irão fazer?
7 comentários para continuar .

ps- depois de pensar bem nas sugestões que deram achei a pessoa perfeita.
Na história essa personagem irá fazer um pacto com Selena e nada melhor do que o seu amigo na vida real.. Jake T. Austin :D, mas atenção, ele irá entrar um pouco mais +ara a frente na história.  Para os que queriam Dylan e Cole Sprouse, não se preocupem, eles também irão entrar.
Obrigada a todos os que deram sugestões *-*

O que acharam da ideia de meter algumas imagens animadas na história :D ? 
Querem que meta mais ?




15 comentários:

  1. tens de continuar rapidinho .
    haha . a Selena vai ter um cúmplice ? oing , já fostiiii -.-
    gosto da ideia de meteres imagens animadas na história , dão mais realidade !
    continua , sim ? (:

    ResponderExcluir
  2. tu continua, estas a ir bastante bem!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto quando acaba e eu quero maisssss!

    ResponderExcluir
  4. Táa Lindoo ! Podes continuar.. E sim continua também a pôr imagens animadas !

    ResponderExcluir
  5. Postaa + ! Ainda bem que puseste o Jake T. Austin ... +.+

    ResponderExcluir
  6. adr a tua historia tens de continuar e ja agr é boa ideia pores fotos animadas pq adro murro ke o justin deu ao chaz =)

    ResponderExcluir
  7. obrigada :)
    gostei da imagem animada :) deu mesmo para imaginar (como tudo o resto). parabéns, está fantastico. continua

    ResponderExcluir
  8. Tá a ficar cada vez mais perfeitaaa a história +.+
    e eu tmb concordo.. as imagens dão mais 'realidade' , continuaaa <33

    ResponderExcluir
  9. tens de continuar por favor (:

    ResponderExcluir
  10. OMG eu quero tanto ver o resto haha

    ResponderExcluir