quinta-feira, 7 de abril de 2011

Believe in your dreams - Parte 27

V. Claro que sim, não duvides disso. Mas ficámos foi bastante tempo separados.
C: Pois, eu estive na Califórnia durante algum tempo ..
V: Imenso tempo *risos* é bom estar de novo contigo .
C: Eu digo o mesmo.

Cody começa a aproximar-se ligeiramente de ti ..

Ele tinha intenção de te beijar mas quando ele estava já mesmo a 1 cm da tua boca tu afastaste-o .
C: (seunome), o que se passa?
V: eu.. eu tenho namorado .
C: Ah, okay, pensei que ..
V: Desculpa ..
C: Não faz mal, eu entendo (:
V : :)
C: Tinha saudades tuas mesmo..
V: Owwh *-* 
*Vocês abraçam-se*

Daí Justin chega e vê o momento. Ele apressa-se a ir ter contigo.
J: (seunome).
V: Justin?
J: O que fazes aqui com ele?
V: Ele é meu amigo, ele é o Cody .. (Justin interrompe-te)
J: Eu sei quem ele é ..
C: Olá Justin ..
J: Ola cody -.-
Justin leva-te até um canto.

J: Porque estavas abraçada a ele?
V. Por amor de deus, não me digas que te vai dar uma crise de cíumes ..
J: Não me explicas-te ..
V: Eu e ele já fomos amigos à uns anos atrás e estavamos apenas a matar saudades okay?
Tu chateias-te e afastas-te, mas justin agarra-te pelo braço e puxa-te para ele e segura na tua cintura.
J: Desculpa a minha atitude ..
V: Devias apenas confiar em mim ..
J: eu confio em ti, nele é que não .
V: Porquê?
J: Coisas do passado .
V: Justin ..
J: Diz?
V: e porque não me contas o que foram essas 'coisas' ?
J: Agora não, vamos é disfrutar da festa.
Justin agarra em ti e dá-te um enorme beijo ali. 
Ele mete o braço dele por cima do teu ombro e ao passar olhou para Cody, que olhava para vocês com um ar ciumento. Tu e Justin foram até à beira da piscina e sentaram-se.

Vocês estavam prestes a beijar-se quando Jaden manda água para cima de Justin e ele levanta-se.

J: HEEY, não me molhem *risos*
V: AHAHAHAHAHAHA
Jad: Oh, pedimos imensas desculpas Justin, não é Ryan ?
R: É pois, pela água e por isto.
J: Isto o quê ?

Ryan aparece por trás de Justin e empurra-o para dentro de água e tu continuavas sentada a rir imenso.

Justin brinca com Jaden e Ryan na água e derrepente todos eles olhar para ti com uma cara suspeita e tu estranhas-te. 
Ryan e Jaden saíram da água e no mesmo instante Justin disse-te algo.
J: Hey amor, isto é por te rires de mim *risos*
V: HAM?

Ryan e Jaden aparecem mesmo por trás de ti, pegam-te ao colo e saltam juntamente contigo para dentro de água.
V: Ahh, seus tontos.
J: Isto foi por te rires de mim *risos*
V: Oh, não era preciso tanto xD
J: Mas tu achas-te engraçado.
V: Vá, admito que sim *risos*

Vocês ficaram um bom tempo na piscina os dois até que Justin decide sair por um pouco, mas tu continuas-te dentro de água, quando derrepente ouves uma voz por detrás de ti.

xx: Espero que saibas que ele não vai ser teu por muito tempo.
Tu viras-te e era Selena Gomez.

Sel: Disfruta agora porque daqui a nada ele acaba contigo.
V: Como assim?
Sel: Ele pertence-me a mim ententes?
V: Ele está comigo e ama-me. Olha, eu entendo que tenhas problemas de olhos mas se quiseres o médico é ali ao lado. ;)
Sel: Esquece, ele nunca será teu!
V: Ai não? pelos vistos é !
Sel: Isso é agora, mas não tarda nada ele vai cair aos meus pés.
V: Miúda, entende, ele é meu e não teu. Eu amo-o a ele e ele ama-me a mim yah? Por mais que enchas a cabeça eu não acredito em ti porque eu confio nele.
Sel: Assério ? Então talvez eu tenha de eliminar a concorrência.
V: Tenta, força !


O que irá Selena fazer?
Descubram no próximo capítulo.
7 comentários para continuar





11 comentários:

  1. Postaa mais ! Tá lindo..

    ResponderExcluir
  2. tá a ficar tããão fixeee *-*
    esta festa prometeee :O

    ResponderExcluir
  3. gostei que a Selena fosse inimiga .
    não gosto mesmo nada dela ;/
    e não é por ser belieber , mas sim por fazer MUITO mal ao Justin -.-
    continua , quero mesmo saber o que é que vai acontecer !

    ResponderExcluir
  4. OH va la pf posta mais isto e bue imocionante e viciante... plz posta :))
    Sara M.

    ResponderExcluir
  5. go go xD this week i'm like everybody, and you'll not make me crazy :p
    BY : IsadoraLucasSilva @

    ResponderExcluir
  6. hahaha catarina, ILY :b

    ResponderExcluir
  7. pf posta +, tas a deixar me louca..
    Sara M.

    ResponderExcluir
  8. ahah, a Selena tinha que aparecer com este papel xd adorei, continua, por favor!

    ResponderExcluir