quinta-feira, 21 de julho de 2011

Believe in your dreams - Parte 38

Queria agradecer à sara por estar em 2º lugar nos top 10 dos imagines do site dela *owwh* , e ainda me deu um selo de " a tua #ib está linda" .Tão querida não acham? (: Sigam também a história dela > http://sonhosdeumabelieberpt.blogspot.com/








*Ligação ON*
J: (seunome)..
V: nunca pensei que fosses capaz de fazer algo assim, eu amo-te!
J: Perdoas-me?
V: Claro *risos*
J: Bem tenho de ir. amo-te.
*Ligação OFF*

Voz: Estamos no ar em 3..2..1..

Ellen: Bem, e agora vamos ter um convidado especial, uma salva de palmas para Cody Simpson!
J: O QUÊÊÊÊ?

image 


Cody Simpson entra e começa a cantar a sua música "On My Mind" enquanto Justin e Ellen estão sentados a ver.

*Justin ON*
Só me faltava esta. Porquê ninguém me disse que o Cody vinha também? Não suporto aquela criancinha à minha frente!
*Justin OFF*

Cody acabou de cantar a sua canção e de seguida sentou-se no sofá e Justin fez uma cara estranha ao olhar para ele.
http://media.tumblr.com/tumblr_lip8xcIrnG1qdju4o.gif


Ellen: Bem-vindo Cody!
Cody: Olá Ellen!
Ellen: Então, tudo bem? Já conheces o Justin?

Cody: Bem, sim, nós já nos conhecemos. Certo Justin?


Justin ainda nem queria acreditar que Cody estava ali ao seu lado mas fez que sim com a cabeça.
Cody e Ellen falaram sobre imensos assuntos deixando o Justin assim:


Até que Ellen mudou para o assunto de raparigas..
Ellen: E então? Falem-me sobre raparigas.
Cody: Sabe , é complicado, por vezes as raparigas que queremos estão comprometidas, mas nada que não se mude *risos*


Justin olhou para cody e ele estava com uma cara assim..

J: É, algumas sim, mas felizmente eu tenho uma bastante perfeita!
Cody: Éh, mas não é preciso ser perfeita só, tem de ser a certa para nós, e eu sei qual é a minha!
Ellen: Uii, parece que há amor no ar.
Justin olhos com uns olhos de matar para Cody e ele apenas sorriu.
Ellen continuou a falar sobre vários assuntos até chegar o fim do programa.


*Nos Bastidores*
Justin estava no seu camarim, até que alguém entra e de seguida fecha a porta, era Cody.
J: O que fazes aqui palerma?
C: Tem calma Justin..


Cody aproximou-se de Justin.
J: O que queres? 
C: Então, como está a tua namoradinha? Isto é, se vocês já não tiverem acabado, não deve faltar muito.
J: Houve, não é nada da tua conta, e afasta-te dela senão vamos ter problemas!
C: Que tipo de problemas? Pensas que eu tenho medinho de ti? Devias é ter medo do que eu posso fazer à tua namoradinha toda boa.
J: LIMPA A BOCA ANTES DE FALARES DELA ESTÁS A OUVIR? Sai daqui JÁ!
C: Eu vou, mas porque eu quero. Vemonos brevemente Justin (:.
J: SAI DAQUI JÁÁÁ!


Cody saiu do camarim e Justin ficou completamente irritado.
Nesse mesmo momento Scooter entrou no camarim.


S: O que se passou Justin? O Cody parecia furioso.
J: É aquele Cody é um parvalhão!
S: Bom, mudando de assunto. Podes voltar para casa mais cedo, o programa a que ias daqui a 4 dias dar uma entrevista está com problemas e cancelaram a programação durante algum tempo e por isso podemos voltar.
J: A sério?
S: A sério, não estou a brincar.
J: Meu Deus, vamos já para o hotel fazer as malas, vá, o que estás a fazer ai parado?
S: Tem lá calma , vá vamos.
Justin e Scotter dirigiram-se para o hotel para fazer as malas e voltar.


*Com Você*
V: Tens fome?
H: Bastante.
V: Vou buscar algo para nós comermos à cozinha.
H: Que tal pipocas? 
V: Okay eu trago *risos*


Tu foste até à cozinha e Holly ficou na sala quando alguém toca à campainha e Holly vai abrir a porta.
H: Olá, quem és?
C: Eu sou o Chaz, a (seunome) está aí?
H: Está sim, entra que eu vou chamá-la. (SEUNOME) TENS UMA VISITAA!




Continua no próximo capítulo (:
Eu sei eu sei eu seei, eu demorei muito a postar o capítulo, peço desculpaaaa :( . Bom, quero avisar-vos que o #imaginebelieber está a entrar na recta final e irá haver muitas emoçoes e surpresas nos próximos capítulos . Obrigada por continuarem a ler a história *-*


Respostas aos comentários do último post:


Carol: owh obrigada amor, minha irmããã virtual *-*
Mica: Owwwh, nova leitora amorees *-*
Anónimo2: já sei quem ééés *-*

Ao resto dos comentários um OBRIGADAAA pelo apoio e por continuarem a ler a minha história (:

8 comentários:

  1. tava a ver que nunca mais postavas :c
    pensava até que já tinhas desistido disto.
    mas agora já postas-te, huhu (A)
    já não estou em "anónimo", porque eu sou muito fofinha *.*
    continua com isto... mesmo!

    ResponderExcluir
  2. continua (:
    tipo vais fazer até que capitulo?

    ResponderExcluir
  3. AI ja tinha saudades de ler a tua ib CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. UAU! Justin contra Cody...quero ver isso. quero ver isso! continua +.+

    ResponderExcluir
  5. ah e a tua #ib também está lindaa ;) e bigada por pedires que sigam a minha #ib...mto fofa! ;) já sabem. sigam SonhosDeUmaBelieberPT :D

    ResponderExcluir
  6. Vim deixar-te mais um selo --> http://sonhosdeumabelieberpt.blogspot.com/2011/08/selo-do-blog.html
    Obrigada pela atenção ;D

    ResponderExcluir
  7. ouve um blog em que eu eu comentei trés vezes o mesmo capitulo, aqui são 4...
    vim deixar-te mais selos...já te indiquei 2 mas agora são 10!
    parabéns! adoro mesmo o teu #IB!
    http://sonhosdeumabelieberpt.blogspot.com/2011/08/mais-selos.html

    ResponderExcluir