domingo, 12 de junho de 2011

Believe in your dreams - Parte 37

Antes de continuar a história queria agradecer a todas vocês que lêm a história, e queria mandar um obrigada a uma leitora que me mandou uma pequena ideia porque eu tinha dito que estava sem imaginação:)
Quero pedir também desculpa a todos vocês, eu sei que custa ficarem muito tempo à espera de um próximo capítulo mas eu tenho andado muito ocupada , peço desculpa a todos!

Justin entrou e sentou-se.
Ellen: Então Justin, não te vejo desde à meia hora atrás, já lá vai muito tempo, como vai a vida desde aí?
Justin: Normal xD
Plateia: *risos*


*Com você..*
H: (seunome) ACORDA!!!!!
V: O que? *meio ensonada*
H: Não fiques aí a dormir, vá, vamos fazer qualquer coisa.
V: Tipo o quê?
H: Hum..
V: Vês? Deixa-me dormir.
H: É que tal ver tv (seunome) ?
V: Isso é uma seca, mas prontos, está bem! Vamos ver o quê?
H: Acho que a esta hora está a dar a Ellen Degeneres, queres ver?
V: Por mim pode ser.


Holly ligou a TV e nesse mesmo momento estava Justin e Ellen a falar.


V: É o Justin mesmo que está ali?
H: É (seunome), eu acho que deverias ver o programa.
V: Porque?
H: Talvez ele te peça desculpas ..
V: Porque dizes isso?
Holly não respondeu ..


V: Holly, não me digas que .. 
Holly fez silêncio
V: Holly, tu telefonaste-lhe ?
H: Tive de o fazer, vocês estavam chateados por algo sem sentido.
Nesse mesmo momento ouve-se Justin a falar na TV.


*Com Justin..*
Ellen: Então e as namoradas Justin? Para além de mim claro xD
Plateia: *risos*
Justin: Sabe Ellen, às vezes nós cometemos erros e temos de saber perdoar os outros, pois ninguém é perfeito, todos nós temos sentimentos.
Ellen: Estás a querer dizer o que Justin?
Justin: Estou a querer dizer que devemos sempre ouvir aqueles que mais amamos. Acho que é melhor explicar assim..


Justin pediu que trouxessem a sua guitarra.

Ellen: Vai cantar-me uma canção Justin? Owh, tão querido!
Plateia: *risos*
Justin: Aaah ..
Ellen: Estou a brincar.
Justin: Eu queria dedicar esta música a uma pessoa muito especial..Eu cometi um erro e queria tentar emendá-lo, sei que isto não irá fazer com que tudo mude mas posso assim mostrar todo o meu amor.
Plateia: Owwh *-*







Justin começou a cantar uma versão de Favorite Girl mas alterada,







e após cantar a música deixou uma lágrima cair no seu rosto. Ellen foi até perto dele.


Ellen: Essa música deve ter sido para uma pessoa bem especial!
Justin: E foi, (:


*Com você..*

Holly olhou para ti e tu estavas em lágrimas.
image

H: vês, ele ainda te ama..
V: Nunca pensei que ele fosse capaz de fazer uma coisa destas, nunca ninguém me tinha feito algo deste género.
H: apesar de todos os problemas que acontecem ele ama-te e sempre te amará (:
V: Eu sei, e eu também o amo imenso!



*Com Justin..*

Ellen: Vamos agora fazer um curto intervalo, não saiam daí, até já :)
Voz: 3..2..1.. e saímos do ar. 
Ellen: Então Justin, parece que o amor anda no ar ..
Justin: e anda, :)
Ellen: Boa sorte nisso :)
Justin: Obrigada Ellen!

Justin vai até aos bastidores, pega no seu telefone e liga para ti.

*Ligação ON*
J: (seunome)..
V: nunca pensei que fosses capaz de fazer algo assim, eu amo-te!
J: Perdoas-me?
V: Claro *risos*
J: Bem tenho de ir. amo-te.
*Ligação OFF*


Voz: Estamos no ar em 3..2..1..

Ellen: Bem, e agora vamos ter um convidado especial, uma salva de palmas para Cody Simpson!
J: O QUÊÊÊÊ?
image



Continua no próximo capítulo :)

Obrigada a todos os que não deixaram de seguir a história, vou demorar alguns dias a postar a próxima parte mas prometo que daqui a uma semana vai voltar ao normal.

7 comentários:

  1. Lindooo! Depachate a postar mais, pq este imagine belieber tá cada vez melhor xD

    ResponderExcluir
  2. está mesmo lindo.
    pois, agora vais ter de estudar para os exames não é ? andas no 9º, certo ?
    bem , depois dos exames vê se postas rápido! (;

    ResponderExcluir
  3. Sei que tens que estudar, mas por favooooooooor tenta postar o mais rápido possível.
    Eu AMO esta #IB !!!

    ResponderExcluir
  4. lindoo...
    continua c:

    ResponderExcluir
  5. ainda estas com falta de imaginação ??

    ResponderExcluir